• banner 2
  • PASEC Advantage

    A vantagem de Ser Diferente

ARDAD - Associação da Região do Douro para apoio a Deficientes

Escrito por Administrador Geral ligado . Publicado em Oportunidade de Formação

ARDAD
QUINTA DA ROMEIRA
5050-104 Godim
Peso da Régua
Portugal

A ARDAD disponibiliza 6 cursos de formação profissional com vista á plena integração no mercado de trabalho nas pessoas com deficiência:

Artesanato, Costura e Lavores, Produção Vegetal, Auxiliares de Cozinha, Carpintaria, Serviços Pessoais á Comunidade.

http://www.ardad.org/index.php/fazemos/formacao

Apoio á Formação em contexto de Trabalho.

A ARDAD dispõe de uma Técnica de Acompanhamento e Colocação que efectua contactos com várias entidades de estágio, com vista ao estabelecimento de protocolos de Formação em contexto de trabalho.

Cada de Formando é individualmente acompanhado durante a permanência no exterior, no sentido de avaliar a sua adaptação e aquisição de competências. De igual forma é privilegiado o contacto periódico com a entidade acolhedora de forma a assegurar o cumprimento do plano individual do Formando.